Resumo Palavra - 05/09/2015

Galera, a palavra de hoje ministrada pelo nosso irmão Dione André, falava muito sobre o amor de Deus e como ele é real, e que por esse amor vale a pena lutar, por esse amor vale TUDO. 



Para vocês terem a verdadeira convicção de que esse amor é verdadeiro e mais real que este texto que você lê, eu vou contar uma história para vocês.
Um ministro de louvor que tinha uma família (sua esposa e seu filho) precisou viajar a trabalho, ele sempre abria todos os cultos e seu filho sempre corria para a primeira cadeira, lá na frente, só para ver seu pai abrir o culto, só para ouvir a voz do seu pai e ouvir a palavra que seria ministrada através de seu pai. O pai do garoto tinha uma preocupação, pois o garoto não era acostumado a ficar tanto tempo longe de seu pai e como o tempo de viagem seria de duas semanas, ele estava um pouco preocupado e triste. No primeiro dia em que o pai do garoto estava fora, o garoto não sentiu tanta falta, no segundo também não, no terceiro ele já ficou meio cabisbaixo e no quarto dia resolveu perguntar sua mãe:
-Mamãe, cadê o meu papai?
Então a mãe do garoto explicou:
-Seu pai foi trabalhar filho e só volta daqui alguns dias.
O garoto ficou chateado com a situação... Quando chegou domingo, o menino se arrumou direitinho para ir ao culto, passou perfume, arrepiou o cabelo e avisou sua mãe que estava pronto, quando os dois chegaram na igreja, o garoto foi correndo para a primeira cadeira, e quando um ouro ministro de louvor foi abrir o culto, o garoto ficou assustado, porque quem sempre abria era seu pai, mas o garoto permaneceu ali até o culto acabar, e quando o culto acabou ele perguntou para sua mãe:
-Mamãe, cadê o meu papai?
A mãe do garoto respondeu:
-Querido, a mamãe já te explicou que o papai viajou para trabalhar e só volta daqui alguns dias.
Então o garoto foi para casa, mas com o intuito de voltar semana que vem e encontrar seu pai.
Então amados, nós devemos ser assim com nosso Senhor Jesus, Nosso Pai celestial, nosso criador. Devemos ir correndo para a primeira cadeira, só para sentir a presença do Senhor Jesus, só para ouvir a voz do nosso Senhor, porque Ele nos ama e nós temos que buscar para irmos mais alto e dizer estou aqui Papai, eis me aqui.
Dione André Ministrando a Palavra
Sempre que tivermos Jesus vem e nos restaura, ele restaura nossas vidas amados, então quando acharmos que fizemos algo errado ou que pecamos, devemos buscar ao Senhor, pois Ele nos restaura e devemos buscar essa restauração, quando somos restaurados temos mais vontade de buscar, a vida com Deus é leve. 😊
📖 Texto por: Renata Campos
Imagens: Mateus Elias
Previous
Next Post »
0 Komentar